Visitantes

Bem vindo ao Portal Maria Ritta.

domingo, 4 de abril de 2010

Olá !
Pela primeira vez escrevo no meu Blog. Pra ser muito sincera, nem sei como começar...Mas sei que daqui há algum  tempo estarei totalmente à vontade para escrever e expor tudo aquilo que me vier na cabeça, isto é, mostrando a vocês coisas que eu confecciono, que me expiram e me fazem bem...Espero que gostem.
Sou autodidata, comecei pesquisando por curiosidade e quando me dei conta produzia peças para prensetear amigos próximos. O encanto foi tanto, que logo após comecei a comercializá-los. Hoje, moro em Porto de Galinhas, "lugar que me inspira", no qual tenho meu atelier e uma loja linda onde vendo minhas peças. 
Com as portas abertas, fiz novas amizades e com isso muitas  perguntas e curiosidades em cima do que faço.Então, nada melhor que compartilhar com todos vocês.
Daqui em diante estarei postando os meus produtos, materiais que uso e trocando idéias com vocês !!!
Trabalho com material reciclado, ou melhor, com a fibra do tronco da bananeira, madeira de demolição, jornal, chita, crochê dentre outros.
E com isso acho que me apresentei a todos vocês! Um grande abraço...E até a próxima postagem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário