Visitantes

Bem vindo ao Portal Maria Ritta.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Oração a São Jorge

Ó São Jorge,meu guerreiro, invencivel na FÉ em Deus , que trazeis em vosso rosto a esperança abra meus caminhos.Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal, armas de fogo o meu corpo não alcançaram, facas e lanças se quebrem, sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo amarrar.
Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua Santa Divina Graça, Virgem de Nazaré, me cubra com seu manto Sagrado e Divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus com a sua Divina Misericórdia, e grande poder, seja o meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos.  Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com sua grandeza, e que debaixo, das patas do seu fiel cavalo meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.
Dai-me coragem e esperança fotalecei a minha FÉ.
Com o poder de Deus e do Divino Espirito Santo.
AMÉM

SALVE  SÃO JORGE !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário