Visitantes

Bem vindo ao Portal Maria Ritta.

domingo, 20 de junho de 2010

MOMENTO DE REFLEXÃO

Uma das coisas boas que a idade nos proporcina é a maturidade. Essa que nos faz olhar para uma situação e agir de uma forma mais ponderada, sabendo pensar os prós e contras e decidir, ir adiante, parar ou desistir...
Sábio foi Bob Marley ao dizer:
"Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer".
Essa frase mostra bem que às vezes é necessário abrir mão de algo que queremos demais, simplesmente para o nosso próprio bem.
Há momentos em que o amor próprio deve vigorar, pois um certo egoísmo tem que estar presente, e pensar mesmo, só em si mesmo. Porque a partir do momento em que se pensa assim é porque já sacamos que o "outro", não nos faz bem, é o momento de parar.
Eu parei
Pensei muito e me decidi.
Não foi da melhor maneira, mas foi da melhor maneira que o momento permitiu.
        " Quando a paixão não da certo
          Não há porque me culpar
          Eu não me permito chorar
          Já não vai adiantar
          E recomeço do zero sem reclamar "
Borá para próxima pagina ........

Nenhum comentário:

Postar um comentário